Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

pernas depiladasToda mulher passa pelo ritual de remover os pelos das pernas, buço, virilha e axila, e cada uma tem um método preferido. O que poucas sabem é que a técnica deve ser escolhida com cuidado, respeitando as características de cada tipo de pele para não causar irritações ou encravar os pelos. A dermatologista Eliandre Costa Palermo, diretora da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, destacou que “entender qual o melhor processo e forma de cuidar da pele na hora de remover temporária ou definitivamente os pelos é o primeiro passo para evitar contratempos”.

Mulheres e homens enfrentam problemas com pelos grossos e encravados e pele desidratada. Eles, inclusive, têm adotado métodos depilatórios como alternativa para substituir o barbear, que pode causar irritação.

Aqueles que tiverem dúvida, devem sempre consultar um dermatologista para se informar sobre seu tipo de pele e o método mais adequado de depilação. No caso do laser, Eliandre ressaltou que é essencial contar com a presença e avaliação de um médico dermatologista para evitar queimaduras, manchas e outros problemas.

A médica orientou a, dias antes da depilação, esfoliar suavemente a pele para ajudar a desencravar os pelos e mantê-la sempre hidratada. Após o procedimento, Eliandre Costa Palermo sugeriu o uso de produtos calmantes e tonificantes, além de evitar o uso de roupas apertadas e do sol, para não causar manchas.

Confira nas imagens os diferentes métodos e suas características clicando aqui.

Fonte: Terra – http://bit.ly/mkDwUX

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.