Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira cinco procedimentos que ajudam a melhorar a aparência do corpo e eliminam celulites e gordura localizada

Com a chegada do verão e aproximação do carnaval, aumenta a procura nas clínicas de estética por tratamentos com resultados rápidos e que ajudam a melhorar a aparência do corpo. Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional Amanda Lopes, a procura maior são por tratamentos que ajudam a eliminar os problemas que incomodam mais, como a celulite e gordura localizada. Para conseguir esses resultados, veja os tratamentos indicados pela especialista:

Manthus – Trata-se de um equipamento computadorizado, que possibilita o tratamento da gordura localizada e da celulite através de procedimento indolor e não invasivo. Além disso, não produz edemas ou hematomas, e principalmente não altera a rotina diária do paciente. O Manthus não é apenas um equipamento com segurança e alta tecnologia, hoje ele é considerado sinônimo de ótimos resultados.

Cellutec – É uma técnica não invasiva utilizada para o tratamento da celulite e gordura localizada. Com o exclusivo sistema de massagem multidirecional, atua através de movimentos circulares, vibratórios e de percussão, sem causar dor ou traumas. Suas quatro pontas ou multipontas possibilitam várias técnicas de massagem para atuarem nos tecidos mais profundos e promover um intenso aumento da circulação.

Hertix – É uma radiofrequência e tem como objetivo amenizar e, em certos casos, até eliminar celulites, gorduras localizadas e marcas de expressão, já que estimula a formação de colágeno, por meio da indução de calor nos tecidos térmicos. O procedimento é indolor e não invasivo. É recomendado para todos os tipos de pele.

Photom Dome II – É o primeiro equipamento (bio aquecedor) com infravermelho longo aprovado pelo Ministério da Saúde. Ele melhora a hidratação e elasticidade da pele, ativa a circulação sanguínea, provocando o aumento do metabolismo e queimando as moléculas de gordura. Excelente para a redução de gordura localizada e de medidas, da celulite e flacidez.

Drenagem linfática – Como o próprio nome diz, é uma forma eficiente de eliminar as toxinas acumuladas embaixo da pele. Com a drenagem linfática é possível eliminar o excesso de liquido e toxinas do organismo e consequentemente diminuir as medidas e amenizar as celulites. È muito indicada para o verão, já que a retenção de liquido se agrava com o aumento da temperatura.

Resultados e contraindicações 

De acordo com a fisioterapeuta, o número de sessões indicadas para cada tratamento, assim como os resultados, varia de acordo com cada paciente, como hábitos alimentares e práticas de atividade física. Além disso, eles são contraindicados em casos de problemas circulatórios, pessoas com câncer, mulheres grávidas, infecções agudas ou com alterações dermatológicas na área a ser tratada.

Ela ressalta ainda a importância de buscar clínicas e profissionais qualificados para realizar os tratamentos. “É preciso avaliar bem cada paciente, respeitando a individualidade de cada um, além de ter total conhecimento sobre os equipamentos que serão utilizados buscando sempre a potencialidade e a eficácia nos tratamentos realizados”.

Fonte: Estética no CorreioWeb – http://bit.ly/1iH5Xuw

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.