Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diferença entre Revendedor, Representante e Afiliado

Para trabalhar como parceiro da Shinsei Cosméticos, você tem 3 opções: ser revendedor, representante ou afiliado.

Vamos explicar cada modelo de atuação abaixo:

Revendedor:

O revendedor e o parceiro que adquire os produtos para realizar a revenda em seu estabelecimento, pode ser na loja, na clínica ou até no modelo porta a porta.

Basicamente ele adquire os produtos antecipadamente com uma margem de lucro maior e oferece aos seus clientes.

Como exemplo desde modelo, uma clínica de estética pode oferecer os produtos para os clientes fazerem a manutenção do tratamento em casa. Uma loja de perfumaria e cosméticos pode inserir os produtos no portfólio da sua loja física. Se a loja for virtual, ela também pode cadastrar os produtos para oferecer para sua audiência e por fim, caso o vendedor já trabalhe no modelo porta a porta, ele também pode complementar o seu portfólio com produtos da Shinsei Cosméticos.

Geralmente, o revendedor tem uma margem maior de lucro, mas precisa fazer um investimento mínimo em estoque para atender o seu cliente com rapidez. A margem de lucro para revendedor dos cosméticos da Shinsei fica entre 40% e 50%.

Representante Comercial:

O representante comercial é um parceiro que apenas recebe pedidos de clientes que ele já possui relacionamento ou que ainda esteja prospectando. Ele tem perfil comercial e não tem como objetivo abrir uma loja, ele costuma atuar como autônomo e seu maior ativo é sua lista de clientes com quem ele possui um ótimo relacionamento.

O representante comercial costuma receber um percentual de comissão entre 15% e 30% dependendo do volume de vendas gerado ou de acordo com as categorias de produtos que ele representa.

A vantagem de ser um representante comercial é que você não precisa ter loja física e não precisa de estoque, ou seja, você não precisa investir muito para iniciar o seu trabalho comercial. Para começar, basta criar uma carteira de clientes e enviar pedidos para a empresa parceira por meio de um sistema.

Afiliado:

O afiliado é um parceiro que está diretamente ligado ao avanço da Internet, com o aumento do número de blogs, canais de Youtube, Redes Sociais, entre outros meios de comunicação digital, surgiu a figura do Afiliado que pode ser considerado um vendedor virtual.
O afiliado utiliza a sua audiência na Internet para gerar vendas de produtos e receber comissões, as comissões variam de 10 a 50% dependendo do tipo de produto ofertado. Normalmente as comissões mais altas são para produtos digitais, ou seja, produtos que podem ser oferecidos na modalidade online como ebooks (livros digitas) e treinamentos online.
O afiliado também pode oferecer produtos físicos para a sua audiência como produtos cosméticos que é o caso da Shinsei.

Para realizar as vendas, o afiliado precisa se cadastrar em plataformas específicas que oferecem Programas de Afiliados, sendo aprovado, basta copiar e colar o link do produto ofertado para os seus clientes.
Essas são as 3 modalidades de vendas que você pode utilizar para divulgar e vender os produtos da Shinsei Cosméticos. Junte-se a nós e comece o seu negócio, consiga independência financeira e lucratividade sendo revendedor, representante ou afiliado Shinsei Cosméticos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.