Modelo ideal de biquíni esconde gordurinhas e valoriza as formas do corpo

Estampados, de cortininha, tomara que caia, coloridos… Os modelos de biquínis são os mais variados possível. Diante de tantas opções fica difícil escolher qual modelo comprar. Mas o que muitas mulheres não sabem é que o modelo certo valoriza o corpo e destaca o que há de mais bonito nas silhuetas.

“Mulheres de quadril largo devem apostar na parte de baixo do biquíni com as laterais um pouco mais largas para não apertar as gordurinhas. A parte de cima estampada ou listrada e a de baixo lisa é uma ótima opção. Assim desvia os olhares para a maior parte do corpo e faz com que se concentrem no busto”, afirma a estilista Ana Sousa.

Segundo ela, mulheres com seios grandes devem investir em sutiã meia-taça com aro para dar sustentação. “A parte de cima mais escura e com estampas pequenas podem contrastar com a parte de baixo mais clara e estampas maiores. Isso desvia a atenção do busto para a parte inferior do corpo”, explica Ana Sousa.

Já para as mulheres com poucos seios a dica é investir em biquínis com bojo. Eles preenchem o seio e dão a impressão de um volume maior. Evite usar tomara que caia, eles diminuem os seios. “No verão a tendência vai ser as estampas coloridas com babados percorrendo todo o biquíni. Eles dão volume aos seios e ficam muito bonitos no corpo da mulher”, ressalta a estilista.

Fonte: Moda no Bolsa de Mulher- http://bit.ly/TfURPc

Deixe um comentário