Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cuidados diários para exibir pernas impecáveis sempre.

Não importa a época do ano, a qualquer momento pode surgir um compromisso que peça um vestidinho mais curto ou um dia de calor em que não dá para fugir dos shorts. E, com a rotina atribulada, não é sempre que estamos com as pernas lisinhas e bonitas como pede a ocasião.

Mesmo assim, não é preciso se desesperar. Existe uma série de truques e tratamentos que podem ajudar a deixar suas pernas impecáveis em pouco tempo. Ainda, se você puder se programar, alguns hábitos simples podem ser incorporados no seu dia a dia para garantir que você terá pernas mais saudáveis.

Para você abusar dos vestidos curtos, das fendas ousadas ou dos shorts e bermudas e aproveitar melhor os casamentos, formaturas e baladas, selecionamos algumas dicas da esteticista Bianca Vaneli, da rede de salões Lady&Lord, de Curitiba. Confira!

A rotina saudável

Pernas bonitas são sinônimo de pernas saudáveis. Isso significa que, quanto mais você cuidar da sua saúde, melhor será a aparência das suas pernas.

Para conquistar uma pele macia, suave e sedosa, é preciso ter uma rotina de cuidados que envolvem hidratação e esfoliação regularmente. Siga a recomendação dos dermatologistas e hidrate a pele do corpo todo sempre após o banho, que é o momento em que a epiderme absorve melhor os produtos que entram em contato com ela.

A esfoliação também é importante para eliminar as impurezas e as células mortas que ficam depositadas na superfície da pele. É possível fazer esfoliações em casa ou procurar tratamentos estéticos que trabalham com abrasivos que renovam a pele, deixando um aspecto bonito e jovial.

Às vezes aquele bronzeado do verão passado já desbotou e deixou algumas manchas na sua pele. Para igualar os tons, existem loções autobronzeadoras que dispensam o sol e vão retomando gradativamente a cor da pele.

Entretanto, conquistar pernas saudáveis vai além dos cremes e tratamentos. Manter uma alimentação saudável está entre um dos principais fatores que contribuem para ter pernas invejáveis. A ingestão excessiva de sal é um dos maiores vilões. Isso porque o alimento contribui para a retenção de líquidos, o que causa inchaço e cansaço nas pernas. Lembre-se de que a hidratação também acontece de dentro para fora, por isso, ingira grandes quantidades de água diariamente.

Se você deseja ter pernas mais firmes, a melhor alternativa é recorrer à musculação. Trabalhando os músculos inferiores, você elimina a flacidez e passa a ter pernas mais fortes e torneadas – perfeitas para exibir em vestidos e shortinhos!

Fonte: Estética no TodaEla – http://bit.ly/OXwKBe

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.