Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça o tratamento de micose de unha a laser.

A micose de unha afeta milhares de pessoas que sofrem com os sintomas e enfrentam um longo período de tratamento para poder
curar as unhas afetadas, podendo, em muitos casos, voltar a apresentar a micose dentre de um curto tempo.

Os tratamentos mais comuns são os remédios em forma de esmalte que devem ser aplicados diariamente, comprimidos que precisam ser ingeridos por pelo menos três meses para fazer efeito e podem gerar problemas nos rins e fígado e cirurgias para retirar parte da unha afetada pela micose.
Todos esses tratamentos são demorados e muitas vezes não apresentam bons resultados, pois os fungos e bactérias criam resistência e não são eliminados pelos medicamentos.
Mas uma nova técnica tem mostrado maior eficiência: A laserterapia.

Essa terapia consiste na aplicação de um remédio na unha higienizada e lixada que age por alguns minutos, depois uma luz a laser é aplicada na região afetada. A luz esquenta o local, intensificando a eficácia do remédio que mata mais rapidamente os fungos e bactérias e diminui a chance de criar resistência e a infecção voltar.
O laser terapêutico usado nas sessões é de baixa frequência, por isso não apresenta risco de queimadura ou incomodo em sua aplicação. A técnica é indolor e traz diversas vantagens à saúde, pois tem alto poder de regeneração celular, cicatrização e antiflamatório.
Para que o efeito do tratamento seja percebido é preciso fazer sessões semanalmente durante vários meses. Quando a micose atinge a raiz da unha o procedimento é mais demorado e menos eficaz.

Depois de curar a onicomicose é importante adotar diversas medidas para prevenir novos surgimentos. As medidas mais importantes são:

  • Usar sempre alicate e tesouras esterilizadas na manicure.
  • Intercalar o uso de sapatos fechados com calçados abertos.
  • Não usar meias e sapatos de outras pessoas.
  • Evitar andar descalço em lugares úmidos e molhados.
  • Manter as unhas sempre limpas e aparadas.
  • Usar produtos especiais para fortalecê-las.

Produto Indicado: Fort-Unhas Shinsei

fort-unhas-30g-750x750_6_1
Com os princípios ativos da Melaleuca, Cravo, Copaíba e Andiroba, age como bactericida, fungicida e antisséptico que auxilia na recuperação de unhas fracas, quebradiças e com micoses, além de nutrir e hidratar, recuperando a beleza e saúde das unhas. Adquira aqui!

Fonte da imagem: http://www.soulpes.com.br/laserterapia.html

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.