Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dicas de penteados ou colorações que mudam o visual

Mudar o visual sempre faz bem para a autoestima feminina. E, se você está sem a mínima ideia do que fazer, calma! Existem algumas dicas para ficar com uma nova cara. Hair stylist do Crystal Hair, Marina Marques afirma que dá para mudar o look com um novo penteado ou uma coloração diferente. “A mulher precisa escolher o que realmente quer. Se for mais ousada, indico mudar a cor do cabelo. Já para uma mudança temporária, um penteado incrementado cumpre bem esse papel”, explica.

Confira as dicas!

Coque alto
“Para o dia, pode ser um coque bem despretensioso mesmo, com um nó no cabelo e uma presilha para prender. Para a noite, um coque elaborado é mais indicado: invista num aplique de cabelo. Recomendo fazer com um profissional. Esse look cai bem com todos os tipos de cabelo. Para o curto, o aplique é aconselhado.”

Torcidinho 
“Indico esse penteado para o dia a dia. Primeiro, divida o cabelo em três mechas. Faça uma trança em duas mechas e bem perto da orelha. Procure fazer desde a raiz. Depois , faça um coque normal e baixo (daqueles que prendem com grampos), juntando todo o cabelo. Este penteado é muito simples, pode ser feito em qualquer tipo cabelo, e é ideal para dias de ‘bad hair day’”, comenta Marina.

Invista no ruivo
“Para quem quer mudar radicalmente de visual, uma coloração é sempre uma boa saída.
Indico o ruivo para a pele mais clara. A pessoa não precisa ser branca albina, com sardas, mas branquinha”.

Loira como Jessica Biel 
“As morenas que querem arriscar no loiro devem clarear os fios aos poucos. O ideal é começar pelas pontas num tom mais suave. Um bom exemplo de quem fez foi a atriz Jessica Biel.”

Fonte: Cabelos no Bolsa de Mulher – http://bit.ly/HljTG2

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.