Por que devo fazer esfoliação nos pés?

Manter os pés bem cuidados é essencial para conservá-los saudáveis e bonitos.

Mais do que fazer as unhas, é preciso adotar algumas medidas para deixar a pele macia e hidratada e prevenir o surgimento de calosidades, micoses, entre outras anomalias.

A principal medida é esfoliar os pés regularmente com um creme específico para peeling. A esfoliação tem o poder de retirar as células mortas e impurezas da pele, facilitando a renovação da epiderme e garantindo a maciez necessária na região.

 

 

É preciso tomar muito cuidado ao escolher o produto para realizar a esfoliação, pois caso seja agressivo, pode machucar a pele, causar ardência e irritação. Métodos caseiros que usam açúcar, limão e fubá, por exemplo, são perigosos, já que, podem queimar ou arranhar a epiderme e causar alergias.

 

 

O Peeling Creme Shinsei é uma ótima alternativa, pois ele é especialmente desenvolvido para a esfoliação diária dos pés. Suas micropartículas esfoliantes de casca de nozes e os princípios ativos de amêndoas garantem a revitalização e maciez desejada, além de preparar a pele para o processo de hidratação.

 

O segundo cuidado essencial com os pés para mantê-los lindos e impecáveis é a hidratação. Após a esfoliação, use sempre um creme hidratante para evitar o ressecamento e aspereza.
Além disso, é recomendável usar sempre sapatos confortáveis, fabricados com materiais adequados, salto baixo e ponta redonda, evitando assim o surgimento de calosidades, bolhas, entre outras alterações não desejadas.

 

Agora que você já sabe os segredos para manter os pés bem cuidados, garanta já o seu Peeling Creme Shinsei, um bom hidratante e atente-se na hora de escolher seus calçados!

 

kit-3-peeling-creme

Deixe um comentário